SICREDI

PM prende cinco pessoas e fecha festa clandestina com presença de menores de idade

No local, foram apreendidas grandes quantidades de bebidas alcoólicas e porções de entorpecentes

Por Redação Play MT em 06/02/2023 às 09:39:44

Policiais militares de Diamantino fecharam uma festa clandestina e prenderam cinco homens, com idades entre 19 e 29 anos, na madrugada deste domingo (05.02), na zona rural do município. No local, a PM encontrou a presença de menores de idade e apreendeu grande quantidade de bebidas alcoólicas e porções de drogas.

No começo da madrugada, a equipe da 9Âș Cia de PM recebeu diversas denúncias via 190 sobre um baile funk que estaria ocorrendo em uma chĂĄcara da cidade. As denúncias informavam que no local havia suspeitos vendendo drogas e menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram diversos indivíduos fugindo por uma mata e um rio próximos do local da festa. Na sequĂȘncia, os policiais militares montaram cerco e abordaram os cinco suspeitos que restaram na chĂĄcara e 12 menores de idade, com idades entre 14 e 17 anos.

Os homens detidos se apresentaram como organizadores do evento, porém, ao serem questionados sobre o alvarĂĄ, não apresentaram nenhum documento que permitisse a festa.

Em buscas pelo local, os policiais militares encontraram e apreenderam vĂĄrias porções de maconha e cocaína. Também foram apreendidos 16 garrafas de whisky falsificados e 280 latas de cerveja, entre outras bebidas.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão aos suspeitos por trĂĄfico ilícito de drogas e corrupção de menores e os conduziram até a Delegacia da cidade. O Conselho Tutelar de Diamantino também foi acionado para a ocorrĂȘncia e acompanhou os menores de idade na Delegacia, até a chegada de seus respectivos responsĂĄveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet