A Polícia Civil de Sinop, há 160 KM de Lucas do Rio Verde, já pediu as prisões de Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, eles são os assassinos que aparecem nas imagens executando 7 pessoas com total frieza no Bruno Snooker Bar, fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (21).
Os assassinos já possuem passagens policiais, Edgar Ricardo de Oliveira, que diz ser empresário, tem registro por violência doméstica. Já Ezequias Souza Ribeiro tem passagens por porte ilegal de arma, roubo em quadrilha, lesão corporal e ameaça.
De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, responsável pelo caso que chocou Mato Grosso e ganhou repercussão nacional, os autores estavam jogando sinuca apostado, a princípio, contra Getúlio Rodrigues Frazão, na parte da manhã. Ambos perderam várias partidas e acabaram acumulando uma dívida de 4 mil reais.
Já no período da tarde, ambos voltaram ao local para jogar mais partidas e acabaram perdendo novamente, foram em casa, pegaram arma de fogo e voltaram ao local onde estavam 9 pessoas e atiraram em 7 delas, uma mulher não foi atingida, já um homem conseguiu fugir da morte.