Após uma passagem marcante pelo Brasil, com um show em São Paulo, no último fim de semana, a cantora Miley Cyrus anunciou nas redes sociais que testou positivo para a Covid-19 e que, por isso, não poderĂĄ se apresentar na festa beneficente de Steven Tyler no Grammy, que acontece em Los Angeles neste domingo (3).
"Viajando pelo mundo, tocando para 100.000 pessoas por noite e conhecendo centenas de fãs por dia, as chances de pegar Covid são bem altas. Estou com Covid agora, mas definitivamente valeu a pena", escreveu a artista no Twitter nesta sexta-feira (1Âș).
"Infelizmente, por causa disso, estou perdendo o Janie"s Fund, o que é uma droga, porque é uma instituição de caridade que é super importante para mim e meu amigo Steven Tyler", lamentou Miley.
A iniciativa filantrópica criada pelo roqueiro da banda Aerosmith e apoiada por nomes como Jim Carrey, Caitlyn Jenner e Paula Abdul busca ajudar meninas e jovens vítimas de abuso.
Em seguida, na mesma postagem, a artista de 29 anos tranquilizou os fãs: "Estou me sentindo bem, então não se preocupem comigo!".
A última semana foi agitada para a dona do hit "Wrecking ball", que acaba de fazer uma turnĂȘ pela América do Sul. As emoções começaram quando seu avião foi atingido por um raio a caminho do festival Asunciónico, no Paraguai, onde se apresentaria, e precisou fazer um pouso de emergĂȘncia.
Fonte: Terra Brasil/O Globo