Uma denúncia foi realizada em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) por pacientes de Campo Verde (139 km de Cuiabá) que estavam no município para realizar exames e consultas de rotinas no município vizinho.
Segundo informado ao Play MT, cerca de 18 pacientes saíram do município por volta das 4h da madrugada do sábado (29) e após todos realizarem os seus exames e consultas os pacientes embarcaram no veículo para que pudessem retornar a Campo Verde.
Neste momento os passageiros da van perceberam que o motorista do veículo estava "alterado" e fazia movimentos bruscos sobre a pista. Onde rapidamente solicitaram que o homem parassem o veículo.
Ao realizar a parada, os passageiros então perceberam que ele poderia estar embriagado e acionaram a policia militar local que rapidamente atendeu a ocorrência e encaminhou o motorista para a delegacia de polícia cívil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.
A Secretária de Saúde de Campo Verde ainda não publicou uma nota sobre o ocorrido, mas após ser contatada por nossa equipe fomos informados que o motorista em questão foi afastado de suas funções e as medidas administrativas que o caso requer será tomada. Ainda que não emitido nota, a secretária de saúde reitera que é a primeira vez que um caso como esse ocorre e que situações desse tipo não são aceitas dentro do âmbito público.
Veja o vídeo clicando nesse link