SICREDI

Ladrão arrependido devolve objetos roubados junto com carta pedindo perdão em Paranatinga

Por Informa Araguaia em 07/06/2023 às 09:06:44

Um homem, suspeito do furto a uma loja na cidade de Paranatinga no último sábado (03), devolveu os objetos furtados juntamente com uma carta, pedindo desculpas pelo crime, em que afirma estar "muito arrependido", na noite de sábado para domingo.

O proprietário da loja não quis se identificar, e afirmou que mora na região há mais de 10 anos, e relatou que o suspeito furtou os objetos para conseguir trocar ou vender para o uso de entorpecentes "Ele pegou as coisas para trocar por drogas. Aqui tem mais boca de fumo do que tudo. Em todo lugar que a gente vai, tem isso".

Ao chegar na loja, o proprietário percebeu que a porta estava violada, notando a falta de uma maleta contendo uma parafusadeira, duas baterias, um carregador das baterias, uma extensão e quatro jogos de chave de fenda. Na sequência, procurou a polícia para confecção do boletim de ocorrência.



Na noite seguinte, os objetos foram devolvidos juntamente com o bilhete, que pedia desculpas pelo ato, em que o suspeito alegava estar arrependido, e pedia para a queixa ser retirada.

"Peço mil perdão pelo que fiz. Estou te devolvendo suas coisas, pois não me pertencem. Estou muito arrependido, pois eu estava sobre efeito de drogas e álcool. Sei que não é desculpa, mas eu em sã consciência não faria isto. Aqui estão todas as suas coisas, eu só te peço uma coisa. Se for possível, se o senhor pode retirar a queixa contra mim com o Padilha na delegacia, pois estou muito envergonhado. Me perdoa", diz a carta.

Apesar do pedido do suspeito, a queixa não foi retirada. A Polícia Civil investiga o caso.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

Comentários

mundo pet