A Secretaria Municipal de Fazenda e o Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Campo Verde, realizarão entre o final deste mês e o início do próximo, o Mutirão Fiscal, com descontos de até 100% sobre os juros e multas de débitos em atraso com o Município. O benefício vale também para os débitos gerados em 2023, desde que sejam quitados à vista.
O Mutirão vai beneficiar o contribuinte inscrito ou não em dívida ativa por débitos com IPTU, ISSQN e taxas, entre outros. O atendimento será entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro, das 7h00 às 18h00, na Praça João Paulo II.
"Esta é mais uma excelente oportunidade para que os contribuintes regularizem sua situação e evitem maiores transtornos", observou a secretária municipal de Fazenda, Arlete Fassicolo. Os contribuintes inadimplentes com o Município, poderão ter os nomes negativado e ou serem executados por meio de ação judicial.
Com o Mutirão Fiscal, a Secretaria de Fazenda e o CEJUSC pretendem evitar essa situação e reduzir o volume de ações que tramitam na Justiça.