Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, precisou ser internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador teria trincado a costela e estaria com sangramento no cérebro.
Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, a esposa do comediante, a médica Renata Domingues, confirmou que Nóbrega caiu enquanto deixava a piscina de sua casa, bateu a cabeça em uma pedra e ficou com o rosto inchado, mas não quis ir ao hospital.
A nutróloga disse então, que o comediante passou a sentir tontura no domingo (12). Houve a desconfiança de que se tratava de uma crise de labirintite, mas diante da possibilidade de o sintoma ter sido provocado pela queda, Renata, então, decidiu levá-lo ao hospital quase que à força.
"Coloquei ele no carro meio que à força e o levei para fazer uma tomografia. Chegando lá, para a surpresa da gente, realmente tinha dois pontos de sangramento, em duas regiões do cérebro. Ele ficou muito assustado, ficou de queixo caído", relatou.
Carlos Alberto de Nóbrega foi internado, passou por uma série de exames e ficou chocado ao constatar o sangramento no cérebro: "Realmente constatou que teve um sangramento, um traumatismo craniano encefálico com dois pontos de lesão. Ele está em observação no Sírio para diminuir o sangue que tem lá dentro, porque ele não pode ter alta assim".
Por fim, Renata Domingues fez questão de tranquilizar o público e agradecer a equipe médica que está cuidando de seu marido: "Está em boas mãos, está bem, está estável, consciente, orientado, conversando, se alimentando, andando. Mas não pode ter alta ainda".
Fonte: O Tempo