Policiais militares do 4Âș Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 32 e 36 anos, por caça de animais silvestres e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (14.11), na zona rural de VĂĄrzea Grande. Na ação, trĂȘs espingardas, munições e carnes congeladas de animais foram apreendidas.
Durante patrulhamento pela região do Capão do Pequi, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4Âș BPM se depararam com um Gol branco transitando em alta velocidade. Diante da suspeita, os policiais acompanharam e cercaram o veículo.
Em checagem, os militares localizaram munições de espingardas e alguns animais silvestres mortos, no porta-malas. Questionados sobre o conteúdo encontrado, os suspeitos afirmaram que realizavam caça e que comercializavam as carnes dos animais silvestres abatidos.
Na sequĂȘncia, a equipe do GAP se deslocou até as residĂȘncias dos criminosos, na mesma região, e apreenderam trĂȘs espingardas de diversos calibres. Em uma das casas, os militares também encontraram refrigeradores e apreenderam diversas peças de carnes de animais silvestres congelados.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de VĂĄrzea Grande. No local, foi identificado que os homens possuem passagens policiais por crimes de latrocínio e trĂĄfico de drogas.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.