Na manhã do Ășltimo domingo (19) uma guarnição da polĂcia militar foi acionada em Campo Verde (139 km de CuiabĂĄ) para atender uma ocorrĂȘncia de desentendimento de um casal no bairro Jardim Campo Verde II, onde o homem de 48 anos haveria agredido sua esposa de 46 anos causando-lhe lesões.
Ao chegar na residĂȘncia os policiais localizaram a vitima com uma lesão em seu olho direito e o suspeito. Ao ser questionada sobre a lesão a mulher fez um leve movimento com a cabeça em direção ao suspeito indicando aos policiais que ele teria a agredido.
Aos policiais o suspeito disse que a lesão aconteceu após ele mexer no cabelo da esposa e acabou passando a unha deixando o ferimento.
De acordo com as informações repassadas pela vĂtima aos policiais, ela disse que o companheiro é muito ciumento e a discussão teria ocorrido por motivos fĂșteis, a mulher relatou ainda que o suspeito a ameaçou dizendo: "Se vocĂȘ chamar a polĂcia e eu for preso, quando eu sair vocĂȘ vai ficar morta ai no chão na frente das crianças".
Se referindo aos próprios filhos com idade de 12 anos e outra de 8 anos, que presenciaram a agressão do pai.
Anteriormente a mulher jĂĄ havia uma medida protetiva , porém por insistĂȘncia do suspeito, reataram o relacionamento e após trĂȘs meses as agressões reiniciaram.
Na delegacia a mulher solicitou outra medida protetiva, e requereu que o homem seja afastado de sua residĂȘncia.
O suspeito foi preso em flagrante e permanece detido onde deve aguardar uma audiĂȘncia de custódia.