Um homem identificado como Edivan Alves Martins, de 36 anos, morreu após ter uma overdose de cocaína na madrugada deste domingo (3), dentro de casa, no Residencial Coxipó, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, horas antes o homem havia surtado, trancado a esposa dentro do quarto e a agredido com um pedaço de madeira e uma marreta.
Uma equipe policial foi até a casa de Edivan para atender uma ocorrência de violência doméstica. Chegando lá, a esposa dele estava saindo do local junto com os filhos. A equipe entrou dentro da casa e se deparou com Edivan caído no chão.
O homem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, mas não resistiu e morreu na unidade.
A vítima, de 38 anos, relatou a polícia que Edivan tinha ido buscá-la no trabalho e que já aparentava estar alterado devido ao uso de bebida alcoólica. Segundo ela, ao chegarem em casa, o esposo fez uso do entorpecente.
Ela relatou que durante o surto, o marido dizia que ela havia armado para que o matassem e em seguida passou a ameaçá-la com uma marreta. O suspeito também teria a enforcado, tirado a criança que estava em seu colo e jogado no chão.
A vítima ainda disse que tentou fugir do local diversas vezes, no entanto, o suspeito estava muito agressivo e não deixava ela sair. Os dois entraram em luta corporal, momento que ocasionou um corte profundo no braço dela.
Com ferimentos no braço, na testa e lesões no pescoço, a vítima foi encaminhada para uma outra unidade de saúde, no bairro Jardim Leblon. Em seguida foi conduzida para a Delegacia da Mulher para prestar a ocorrência.
G1 MT