O chefe de gabinete da Câmara Municipal de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Elison Guilherme Goila, está sendo procurado pela polícia suspeito de atropelar um homem de 41 anos, após uma discussão na madrugada desse sábado (3), em uma lanchonete da cidade. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento do atropelamento.
Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu diversos ferimentos e precisou ser transferida para a capital, devido à gravidade do quadro.
Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que o suspeito teria começado a empurrar a vítima próximo ao estabelecimento, e que depois de discutirem, ele teria atropelado duas vezes o homem.
Elison fugiu do local do crime e a vítima foi socorrida por populares logo em seguida.
A Presidente da Câmara, Zilmai Ferrera, disse que está em Cuiabá cuidando da saúde e que desconhece o ocorrido. Em contato com a assessoria de Comunicação da Casa de Nobres, a reportagem não obteve nota oficial por, segundo eles, se tratar de um assunto particular.
A polícia afirmou que Elison Guilherme está sendo procurado por tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.
Fonte: Portal G1