Um dos dois corpos encontrados na manhã de segunda-feira (9), na região de chácaras, em Várzea Grande, foi identificado. Trata-se de Elvis Elias dos Santos Rodrigues, 24. Ele estava amarrado, com sinais de queimadura e violência no corpo. Já a outra vítima, que estava carbonizada, ainda passará por exames.
Conforme divulgado, uma testemunha que passava pelo local encontrou os corpos e acionou a polícia por meio de uma denúncia anônima. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Delegacia de Homicídios (DHPP).
No local, foi observado que o corpo carbonizado também estava amarrado pelas mãos e pés. Já o segundo corpo estava cerca de 12 metros depois.
Ao que tudo indica, a vítima ainda com vida conseguiu sair pulando até cair morta no local em que foi encontrada. Elvis foi o primeiro a ser identificado. Ele tem 24 anos e trabalhava em um lava-jato da cidade.
Já a vítima carbonizada, a polícia já suspeita da sua identidade, mas vai aguardar os exames do Instituto Médico Legal (IML).
Gazeta Digital