Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Multirão fiscal

Mutirão fiscal garante até 100% de desconto de juros e multas para aqueles que desejam quitar seus débitos junto a Prefeitura de Chapada dos Guimarães


O setor de tributos da Prefeitura de Chapada dos Guimarães está funcionando durante o Mutirão Fiscal Permanente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 17h.

Os contribuintes que possuem débitos em atraso, de qualquer natureza, têm até o próximo dia 30 de novembro de 2023 para negociar suas dívidas.

DESCONTOS

No Mutirão Fiscal é possível reduzir os juros e as multas no pagamento de débitos de qualquer natureza, devidos à Prefeitura de Chapada dos Guimarães, vencidos até 31 de dezembro do ano em que for realizado o acordo para pagamento.

Para a remissão de 100% dos juros e da multa, o contribuinte deve optar pelo pagamento em parcela única.

Para obter desconto de 90% dos juros e da multa, o contribuinte deve optar pelo pagamento em até 03 parcelas, sendo a primeira paga no ato do parcelamento e as demais vencíveis a cada 30 dias.

E para desconto de 80% dos juros e da multa o contribuinte deve optar pelo pagamento até 06 parcelas

Veja aqui mais opções parcelamentos.



IPTU

Os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU começaram a ser distribuídos no dia 02 de maio. No entanto, os contribuintes que não receberem até 30 de junho de 2023 deverão retirar o Documento de Arrecadação - DAM na Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães no Setor de Tributação, nos horários de atendimento do Mutirão, ou ainda através do site da Prefeitura de Chapada dos Guimarães no endereço eletrônico http://www.chapadadosguimaraes.mt.gov.br.

A data de vencimento da cota única, com desconto de 30%, é até 31 de maio, e é ofertado para o contribuinte que na data do lançamento do IPTU estiver em dia com o pagamento do referido tributo de exercícios anteriores.

Também está sendo concedido o desconto de 10% sobre o valor total do IPTU para o contribuinte que estiver em dia com o pagamento do referido tributo e que opte pelo parcelamento em no máximo 07 vezes, até 31 de maio.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!